Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Departamento de Cultura irá promover Festival Estudantil de Teatro e Danças


FESTIVAL DE DANÇAS – INHAMBUPE-Ba

O Departamento de Cultura de Inhambupe, vai  promover gratuitamente um Festival de Danças. As inscrições acontecem de 25/5 à 12/6, podem participar escolas, associações, academias e pessoas sem que estejam associadas a uma organização. As idades vão de 7anos até idosos. Sobre os estilos, fica de livre escolha do participante. Em relação as categorias, podem ser individual, dupla e grupo. Os critérios estão constando no regulamento do festival.
Mais informações podem ser adquiridas no Departamento de Cultura, onde qualquer interessado terá acesso ao regulamento do festival.  O dia das apresentações é dia 11/7 no Centro de Convenções e Cultura
O projeto não tem caráter competitivo, porém todos que participarem serão contemplados com certificado de acordo a sua categoria.


1º FESTIN - FESTIVAL ESTUDANTIL DE TEATRO – INHAMBUPE-Ba

O Departamento de Cultura de Inhambupe, vai  promover um Festival  Estudantil de Teatro (1º FESTIN), visando o incentivo a prática de fazer e valorizar a  Arte do Teatro no município. O projeto pode ser utilizado como uma importante ferramenta para fazer um grande diferencial, dentro do ambiente das escolas.   As inscrições acontecem de 25/5 à 18/6,  no Departamento de Cultura, e estão atreladas as escolas e organizações tais como: Associações, Cia de Teatro, Projetos. Sobre os espetáculos, fica de livre escolha dos participantes.  Os critérios estão constando no regulamento do festival.
Mais informações podem ser adquiridas no Departamento de Cultura, onde qualquer interessado terá acesso ao regulamento do festival. Breve o Departamento estará divulgado a programação das apresentações dos espetáculos.

Os 3 melhores espetáculos serão premiados com TROFÉU PERSONALIZADO, e estes farão parte da programação do CIRCUITO DE ESPETÁCULO TEATRAL  no município de Inhambupe. Algumas categorias destaques como: melhor Ator, Atriz, Coadjuvante, Figurino, etc..., serão contemplados com Certificado.

Fonte: Departamento de Cultura de Inhambupe