Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vereador Marquinhos diz "vereador tem que tomar vergonha" em conversa ao blog de Inhambupe

Vereador Marcos Martins conhecido por Marquinhos da Lagoa no ano passado 

Conversamos na manhã de hoje com o vereador Marquinhos da Lagoa que é o novo vice-presidente da Câmara de Vereadores de Inhambupe e faz parte do bloco independente que junto com ele faz parte desse bloco são os vereadores: Marquinhos da Lagoa, Jeovan, Zé de Dite e Cloves.
O objetivo do vereador Marquinhos é ser combativo na forma que sempre foi, fazer oposição do que está errado no que for necessário e disse que não está vendo o acerto ainda e que a máquina não funciona.
Falando do empréstimos da Prefeitura que pretende fazer ele disse "o município precisa demonstrar para a sociedade crédito, para ter crédito, e hoje a cidade era referência no município, como não tem limpeza pública, os órgão como Ação social não vejo funcionando, a máquina está enxada, precisa fazer uma reavaliação dos contratos do município, para um município quer um empréstimos precisa demonstrar para a sociedade e não para os vereadores, a consulta deve ser para a sociedade".
Terminei a conversa e perguntei o que fazer para a Câmara ter credibilidade perante a sociedade? e ele disse "vereador tem que tomar vergonha, parar de maquiar no plenário e parar com os acordos, eu não tenho nenhum funcionário na máquina pública".
"A Câmara não pode ser um anexo da Prefeitura" falou o vereador.