terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rainha de bateria estreia na TV em cenas quentes com Cauã Reymond

Não é só com Bárbara Evans que Cauã Reymond vai se atracar em “Dois irmãos”. O ator terá cenas quentíssimas com Camila Silva, ex-rainha de bateria da Mocidade, em 2013, e dona do posto na Vai Vai, de São Paulo.

Em Itacoatiara, no Amazonas, onde parte da minissérie está sendo gravada, os dois chegaram a rodar cenas em que aparecem completamente nus, no meio da rua. Em outra cena, por indicação do diretor, Luiz Fernando Carvalho, Camila gravou com os seios de fora depois que o top que vestia desamarrou sozinho.

Na minissérie, Camila vive Pau Mulato, garota de programa e amante de Omar, o gêmeo rebelde vivido por Cauã. Os dois têm uma relação intensamente sexual, quase obsessiva.

Aos 28 anos, Camila fará sua estreia como atriz na Globo sob a aprovação do marido, Darly Silva, o Neguitão, presidente da Vai Vai. Famosa no cenário do samba em São Paulo, a mulata tem passagem pela escola de atores de Wolf Maya, na capital.

Teve que fazer um teste para conseguir o papel na minissérie e estava tentando manter segredo sobre sua escalação, por recomendação da emissora. Para não vazar, antecipou os compromissos com o carnaval para se juntar ao elenco, no Amazonas. Antes de embarcar para lá, aliás, cortou e tingiu os longos cabelos, exigência do papel. Ela volta a São Paulo no dia 11, apenas três dias antes do desfile da Vai Vai, em São Paulo. 

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=285030

Nenhum comentário:

Postar um comentário