terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Leticia Santiago é apontada nas redes sociais como participante do ´BBB 15´

Letícia Santiago com decotão

Letícia Santiago virou o centro das atenções no "BBB 14". Odiada e amada, disputada por dois brothers, a mineira saiu da casa com fama de santinha do pau oco. Mas, pode ser que a moça tenha uma nova chance. Pelo menos é o que apontaram as redes sociais nesta terça-feira, 20. O zunzunzun na Internet é de que Letícia volta a ser confinada, agora, no "BBB 15". "Falar sobre isso é complicado. Mas voltaria com outra visão, para jogar mesmo", diz ela, que titubeou ao ouvir do Ego que o nome dela estava sendo apontado para retornar ao reality: "Não li nada disso...".

Ainda que despiste, Letícia assinou um contrato com a Globo e deve chegar ao Rio de Janeiro na semana que vem. Neste um ano como ex-BBB, ela passou pelo périplo de eventos e programas de TV, estudou teatro e espera poder mostrar que tem talento para a vida artística. "Encontrei muitas pessoas que acharam que eu levo jeito. Estou me aperfeiçoando, tentando acertar. Um talento é só um talento se não é trabalhado. Quero investir na arte, que sempre fez parte da minha vida", justifica ela, que também é pianista.

Sobre sua atuação no "BBB 14", Letícia reflete. "Se uma nova oportunidade aparecesse, não deixaria me influenciar tanto pelas minhas emoções. Seria mais racional, teria o foco que tenho aqui fora, ganhar o prêmio", enumera ela, que não se arrepende de ter se envolvido com Marcelo Zagonel e Junior Gianetti: "Sempre foi assim na minha vida toda. No colégio , se um menininho gostava de mim, o outro também gostava".

Desta vez, porém, Letícia entraria no "BBB 15" namorando. Ela está de volta ao relacionamento com Manoel, a quem namorava antes da décima quarta edição. "Suspeito que ele não aceitaria", confessa. Ele mora em Belo Horizonte, e ela hoje está mais em São Paulo. Se muda para o Rio em breve. "Dependendo, já na semana que vem". 

Fonte:http://www.camacarinoticias.com.br/leitura_dicas.php?id=283587

Nenhum comentário:

Postar um comentário