Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Delegacia de homicídios vai ao ´bbb15´ para ouvir participante Luan

Mais uma confusão no "Big Brother Brasil 15". Depois da Justiça afastar Francieli do cargo de conciliadora criminal, agora é Luan que se vê em meio a uma polêmica. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro enviará agentes ao reality show nos próximos dias para ouvir o participante após ele ter dito no confinamento que, no passado, já matou uma pessoa.

Luan fez essa revelação no dia da estreia. O rapaz, que já teve várias profissões, relembrou a época em que integrou o 8º Grupo de Artilharia do Exército Brasileiro. Em conversa com Marco, ele contou que a morte ocorreu durante a invasão militar ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. O rapaz explicou que dava cobertura para militares que subiam o morro, quando viu um jovem armado usando uma submetralhadora e atirou.

"Fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19. Ele devia estar com 16", disse. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d´água", completou, com detalhes. "Na hora eu tremi, mas o sargento olhou para mim e disse: ´Ou era você ou ele´", finalizou o brother, que já teve o perfil mulherengo revelado pela mãe.

A polêmica surge porque, na época, o Exército negou qualquer morte em confronto com a unidade que Luan integrava. Com a história contada agora diante das câmeras, o titular da Delegacia de Homicídios quer ouvir mais detalhes. O brother serviu ao Exército durante dois anos e deixou o serviço militar para cuidar da mãe, que estava doente.

Sister já ficou com Luan Santana Na quarta-feira (21), outra revelação curiosa chamou a atenção dos telespectadores. A mineira Aline, de 24 anos, que disputa a permanência na casa com Júlia, contou que já ficou com Luan Santana. A história veio à tona após Tamires dizer que acha o cantor sertanejo muito bonito.

"Já fiquei com o carinha que você falou", contou Aline. "O Luan Santana?!", questionou Tamires, incrédula. Como resposta, a mineira balançou a cabeça, fazendo sinal positivo, sem dizer, no entanto, quando e como foi. "Ele tem bafo?", perguntaram as sisters que participavam do bate-papo. "Não! Ele é um amor de pessoa. Um baby", elogiou Aline, deixando Angélica intrigada. "Como ela conseguiu?". 

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=283887