Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"BBB": Aline diz que "chega a doer" a vontade de fazer sexo com Fernando

Fernando e Aline admitem que estão com vontade de fazerem sexo.

Abraçados enquanto estavam deitados no quarto, Fernando e Aline confidenciaram na tarde desta quinta-feira (29) que estão com vontade de fazerem sexo.

"Você também está com vontade, né?", quis saber o produtor cultural. A sister confirma. "E vendo isso, me dá mais vontade", admitiu Fernando. "Chega a doer. Tipo, dói", comentou Aline, sussurando. Mais cedo, Fernando pegou uma calcinha de sua affair e brincou: "Seu cheiro é bom, meu amor".

Na mesma conversa, Aline comenta que se fosse fazer um ensaio sensual com o brother eles teriam que se preparar antes. "Se formos fazer um ensaio sensual juntos, temos que fazer amor antes de ir para o negócio, senão a gente não vai conseguir", disse. Fernando, sorri e concorda. "A gente faz antes e durante", acrescenta a jovem.

O clima está quente não só para Fernando e Aline. Na madrugada desta quinta, Rafael e Talita movimentaram o edredom, entre gemidos e respiração ofegante. Ao acordar, Talita contou um pedido que fez para a produção do programa, dentro do confessionário. "Disse: ´Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida´", relatou para Rafael, que deu risada. No raio-x - momento diário no qual os brothers gravam depoimentos -, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava setindo-se feliz.

Pai de Aline descarta sexo na casa Enquanto trocavam carícias debaixo do edredom, Aline mostrou preocupação com o que pai, Marcio Gotschalg, pudesse pensar. Brincando, a loira mandou um recado a ele: "Desculpa, não estou fazendo nada. Só parece".

Ao UOL, Gotschalg garantiu que não ficou preocupado com o que rolou debaixo das cobertas. "Isso é algo natural. São pessoas adultas, maduras e sabemos da educação que demos e o respeito dela com a família é muito grande", afirmou ele, descartando a possibilidade de que o casal faça sexo na casa. 

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura_dicas.php?id=284637