Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vereador Querido é eleito novo Presidente da Câmara e governo municipal ganha força


























Aconteceu hoje dia 15 de dezembro de 2014 a tão esperada data para as eleições da Câmara de Vereadores de Inhambupe que se articulou há várias semana ou meses, e o grande vencedor foi a Chapa número 1 que tem o novo Presidente Everaldo Batista Andrade e muito conhecido pelo o apelido de Querido, na chapa dele tem como o vice-Presidente Marcos Martins Santos, primeiro Secretário Fabrício Quintela Mateus dos Santos e o segundo Secretário José Cloves Lopes de Brito e a segunda chapa que não venceu foi liderado pelo o vereador Dr. Miguel.

A Chapa de Querido teve votos da base do Governo e do Grupo do atual vice-Prefeito Fortunato e mais conhecido por Nena, nessa chapa os vereadores que votaram a favor foram os vereadores: Uelson, Zé de Dite, Eliezer, Simone, Izabel, Jeovan, Fabrício, Marquinhos , Querido e Cloves e na Chapa 2 votaram os vereadores: Miguel, Humberto e Dai.

O Presidente eleito na data de hoje dia 15 de dezembro de 2014 é filho do ex-vereador José Domingos e tem uma grande família na Região do Povoado de Colônia, é vereador pela a primeira vez e terá agora dois anos como Presidente da Câmara que irá começar a sua gestão em 2015 e terminará no final de 2016.

Essa eleição deu uma grande força a Gestão municipal, onde se conseguiu unir o governo municipal com o Grupo do vice-prefeito Nena.

Esperamos com essa união o município saia vencendo e volte a crescer.

O Governo saiu vencendo na sessão antes das eleições da Câmara, pois teve duas sessões extraordinário onde foram votado a suplementação do orçamento para o próximo ano e o terá 50% para gastar do jeito que preferi, dos quase R$ 70 milhões para o ano de 2015, respeitando sempre a lei de responsabilidade.