Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sessão da Câmara começou tarde e terminou uma hora depois








A sessão da Câmara da noite dessa terça-feira(09) começou por volta de quase 19 horas, onde teve a leitura da ata que durou quase 16 minutos, também teve a leitura do orçamento do município.
O Vereador Dr. Miguel falou que continua os problemas na cidade, disse que tem um veiculo Fiat Uno que leva 7 pessoas para Salvador, inclusive uma pessoa especial e não funciona a trava de mão do carro, que é uma gravidade e falta de segurança que as pessoas passa por causa dessa situação, disse que muitas vezes o próprio Prefeito não sabe e fica sem o  conhecimento e falou que ele precisa se inteirar da situação, disse que a Secretaria de Ação Social cadastra as crianças para receber fraldas e não recebem, e perguntou sobre o material que tem prazo de validade, disse que o Prefeito tem um mandato sem rumo e sem gestão, falou também que tem uma portaria no Hospital dizendo que não está realizando Parto e que as mulheres precisa procurar outro lugar, falou também que antes Inhambupe tinha um Hospital de referencia e atendia toda a região, disse que todas as denuncias que fez contra o Prefeito foi feito no Ministério Público.
O Vereador Marcos falou das transferências dos filhos de Inhambupe que nasceram em outras cidades, e perguntou onde está a comissão de saúde e de assistência da Câmara, tem que mostrar para a sociedade, disse também que se coloca de opositor do governo .
A Sessão da Câmara começou tarde e terminou uma hora depois quase 20 horas, o Vereador Dai pediu vista do Orçamento para o ano de 2015.

Lembramos também que na próxima segunda-feira dia 15, terá a eleição para Presidente da Câmara e até o momento todos são candidatos.