Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

GEL ASSUME SECRETARIA DE INFRAESTRURA DE INHAMBUPE

DSC_0081
O empresário Ageandro Laerte Pereira da Silva, conhecido popularmente por Gel, é o novo secretário de Infraestrura de Inhambupe. A cerimônia de posse foi realizada na tarde dessa terça-feira (dia 18), na sede da secretaria, com a presença do prefeito Benoni Leys, secretários, diretores, coordenadores e técnicos da administração municipal, além de vereadores, empresários, advogados e personalidades da sociedade local que foram se despedir do secretário que deixava a pasta, Roubert Dormundo, e dar as boas vindas a Gel.
Ao apresentar o novo secretário, o prefeito Benoni explicou que os motivos da saída de Roubert do cargo se deveram a problemas particulares, agradeceu o trabalho por ele realizado durante um ano e 11 meses de seu governo e salientou que ambos ainda trabalhariam em colaboração conjunta durante o período de transição, ressaltando a necessidade do empenho de todos para o sucesso do novo secretário. “Todos nós temos a responsabilidade de ajudar Gel nesse novo trabalho”, assinalou.
Em seu discurso, Roubert agradeceu a confiança do prefeito no seu trabalho e a toda a sua equipe pelo compromisso e dedicação ao longo do período em que ficou à frente da pasta, se comprometeu a continuar auxiliando a administração municipal mesmo fora do governo e desejou boa sorte ao novo secretário.
O novo secretário, em sua fala, disse reconhecer as dificuldades porque passam não só Inhambupe, mas todos os municípios brasileiros e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado na secretaria, aperfeiçoando e melhorando tudo o que fosse possível, a fim de que “a administração possa construir e cumprir tudo o que foi dito na campanha”. Gel disse ainda esperar contar com o apoio dos funcionários, diretores e dos vereadores a fim de que possa realizar um bom trabalho à frente da Infraestrutura.
Presentes ao ato de transferência do cargo, os vereadores Fabrício Mateus e Eliezer se mostraram solidários ao novo secretário e reconheceram o momento atual como um sinal de um novo passo para um novo governo. Fabrício ressaltou que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, “nesses dois anos temos um trabalho melhor do que o realizado nos quatro anos do governo anterior”. A posse do novo secretário obteve também uma boa repercussão na Câmara de Vereadores de Inhambupe, onde muitos edis elogiaram e reconheceram como positivos os novos rumos tomados pela administração municipal.
Entre os presentes na cerimônia de posse do novo secretário de Infraestrutura, destaque para os secretários Divonete Santana (Assistência Social), Nélio Costa (Agricultura e Meio Ambiente), Pedro Silva (Turismo, Esporte e Lazer), Jânio Bastos (Administração, Finanças), Márcia Bastos (Controladoria), Cosminho (Diretor de Cultura), Cléber Santana (Diretor de Eventos), e os vereadores Fabrício, Eliezer e Sonia Rocha.
O NOVO SECRETÁRIO
Ageandro, ou Gel, assume pela primeira vez um cargo público no primeiro escalão da administração municipal. É casado com Maria Patrícia, ex-coordenadora do Retran de Inhambupe, e tem uma filha, Ana Beatriz, de 3 anos. Natural de Inhambupe, onde nasceu no povoado de Campo Grande, Gel é filho do falecido Guga Carpinteiro e proprietário do G 12 – Centro de Treinamento e da Auto-Escola Pilotus, essa última em Alagoinhas.

Fonte: http://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2014/11/19/gel-assume-secretaria-de-infraestrura-de-inhambupe/