segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EXD de Inhambupe participa da Semana cultural em Pojuca



O Grupo liderado por Jhunner Luz participou no último sábado(22) da Semana Cultural em Pojuca onde teve início na manhã de quarta-feira(19) com os trabalhos culturais e atividades artísticas que aconteceu até o domingo (23). O evento que é promovido pela Organização Cultural Pojucana de Artes (OCUPA) e possui apoio da Prefeitura Municipal de Pojuca de acordo com um dos representantes da OCUPA, ativista cultural e educador, Silas dos Reis, esta em sua quarta edição e vem com novo fôlego e em formato inédito, essas informações é do site da Prefeitura de Pojuca.

Veja as palavras de Jhunner Luz abaixo:


"Sem Dúvidas a SEMANA MULTICULTURAL EM POJUCA-BA. Deixou aquele momento de CONHECER e saber que existe ARTISTAS quê tem bastante esforços em realizar seus objetivos. 

Conhecemos a Exposição de Artes, Exposições de Mini Trios e Brinquedos com Auto Falante, a Capoeira, O Coral Lirico, A Banda Afro, A tenda do Reggue, A tenda Hipper, e Um discurso de um dos Fundadores do Projeto, que vai ficar na lembrança. 

Cultura traz o auto conhecedor de um povo que respira suas origens, suas linguagens e seus dialetos. Cultura é vida, é o bem!!!!

Nós sentimos muito alegre em perceber que através da equipe OCUPA e Heros Alberto essa realização na CIDADE DE POJUCA aconteceu!
VIVA A CULTURA E AGRADECEMOS DE CORAÇÃO PELO PERFEITO CONVITE A NÓS INHAMBUPENSES!!!!

Desde já Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Inhambupe, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e Júnior de Izabel. 

Onde levamos a EQUIPE E.X.D (Explosion Dance)para conhecer AS MARAVILHAS DA CULTURA POJUCANA E SEUS ARTISTAS TALENTOSOS."


Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário