sábado, 15 de novembro de 2014

Domingo é dia da Lavagem da Igreja em Inhambupe

igreja de inhambupe
Tudo pronto para a tradicional Lavagem da Igreja 2014 em Inhambupe, que promete reunir milhares de foliões que vão prestigiar e animar o cortejo das baianas e a festa de desfile dos blocos na cidade, nesse domingo (dia 16). O cortejo das baianas terá início às 8h, saindo do Colégio Kennedy.
Já o desfile dos blocos seguirá a seguinte programação: o Super Amigos sairá às 8h do Bar de Ivan, sendo animado pela banda Diskitá; em seguida, às 9h, sairão os blocos Os Zangados, com a Banda Esquema (Bar de Cocota), Os Conspirões (Bar de Sérgio de Zozoi), Massa Bruta, animado pela Turma da Água e Som (Colégio Kennedy), De Galinhota (Bar de Pinto Barroquinha), Vai que Cola, com a Banda Negada (J. Maia) e Deixa Molhar (Bar de Babal); finalizando o desfile pela parte da manhã, sairá, às 10h, do bar de Eliseu Linha Verde o bloco Deixa Molhar.
À tarde, o desfile começa às 16h30, com o bloco Exquenta, animado pela banda La Furia; em seguida, às 18h, desfilará o bloco Os Normais, acompanhado pela banda Duas Medidas; e finalmente, às 20h, encerrando o desfile, será a vez do bloco Inhambupirô, trazendo como atração a banda Jos.
De acordo com o coordenador de Eventos de Inhambupe, Cleber Santana, ficou determinado pela Polícia Militar que a festa será encerrada às 23 horas e que todas as normas de segurança deverão ser rigorosamente obedecidas pelos blocos participantes. Cleber frisou a necessidade da integração de todos para que se possa concretizar uma maior eficácia no sistema de percurso da festa durante a lavagem e destacou o empenho da Coordenação de Eventos em garantir a total integridade física e segurança dos foliões durante a festa, alertando ainda que serão adotadas medidas preventivas caso haja necessidade.

Fonte: http://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2014/11/14/domingo-e-dia-da-lavagem-da-igreja-em-inhambupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário