terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pela a primeira vez sessão da Câmara começa no horário exato em Inhambupe







Pela a primeira vez a sessão da Câmara iniciou as 18 horas no horário certo nessa terça(14-10-2014), e no início teve a presença dos Vereadores Fabrício Mateus, Jeovan e Miguel, os outros vereadores foram chegando ao poucos.

O vereador Dr. Miguel falou sobre os funcionários do município que estão sem receber, e muitos recebem com atrasos, além do transporte não está levando os alunos por causa da falta de pagamento, disse que a eleição teve o  objetivo foi alcançado.

O Vereador Jeovan falou sobre a folha de pagamento atrasado, falou também do transporte escolar que estavam paralisados, e falou que ficou sabendo que foi pago um mês e a classe disse pra ele que o atraso chega a 2 meses, falou também da falta de pagamento para os Auxiliares de classe e dos Serviços Gerais e depois de muito dialogo iria sair foi o que falou pra ele a Secretária de Finanças Márcia Bastos, falou também que os transportes dos médicos estão há 7 meses sem receber disse que a prefeitura deve mais de R$ 2 milhões, as caçambas estão sem receber há 8 meses e que a empresa de podagem estão há dias sem receber, no qual foi reforça pelo o vereador Dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário