Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Termina paralisação dos trabalhadores em limpeza de Inhambupe

A paralisação dos trabalhadores em limpeza do município de Inhambupe chegou ao fim nessa terça-feira (dia 16). A Prefeitura Municipal, representantes do Sindilimp e da Comissão de Trabalhadores chegaram a um acordo, com a transferência de R$ 100 mil para o pagamento dos salários dos empregados da Ecolurb – empresa responsável pela limpeza urbana do município –, interrompendo o movimento paredista hoje pela manhã. O prefeito Benoni Leys já havia realizado um crédito na sexta-feira (dia 12) para garantir a alimentação dos funcionários da Ecolurb e, com a regularização salarial, o serviço de coleta do lixo voltou à normalidade tanto na sede do município como na zona rural.
Com o acordo, o Sindilimp se comprometeu a fiscalizar o trabalho da Ecolurb, que adiantou a intenção de não fazer qualquer tipo de retaliação com os trabalhadores pelos dias paralisados e firmou o compromisso de não atrasar o salário dos empregados.
Benoni agradeceu a compreensão da população e a disposição dos trabalhadores em retornar imediatamente ao serviço, lembrando que os servidores públicos municipais não pouparam esforços para atender à grande demanda provocada pela paralisação.

Fonte: ASCOM  de Inhambupe