sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pai e filho são assassinados dentro de bar em Inhambupe






O duplo homicídio aconteceu por volta das 18:30 nesta sexta-feira (26) em Inhambupe em um bar localizado próximo a agências bancária credite, segundo informações obtidas pelo nosso blog. 

“Marcos Robério Lima”, 44 anos e o filho de nome não divulgado estavam no bar quando foi  surpreendido  por elementos armados que já chegaram no carro de placar não identificado e  efetuaram vários  disparos na cabeça das vitimas.

Marcos Robério Lima já tive passagem pela policia ele foi Acusado de assassinar (Jurandir Ferreira Ramos) no povoado de baixa grande em Inhambupe é preso em Porto de Sauípe.

 Segundo a Policia de Inhambupe, há evidências que Marcos teria assassinado Jurandir, pelo fato da vítima ter, no mês de maio deste ano, frustrado um assalto que era cometido por Marcos e seus comparsas ao um caminhão de distribuição de bebidas, próximo a Baixa Grande, povoado de Inhambupe.

Dias depois de ter frustrado o assalto, Jurandir era ex-motorista de ambulância e conhecido como "Caçador" foi morto a tiros.
 
Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2014/09/inhambupepai-e-filho-sao-assassinados.html
Fotos: Laudemir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário