sábado, 27 de setembro de 2014

Agenda: Carreatas, caruru e culto evangélico marcam fim de semana dos candidatos

Os candidatos ao governo do Estado se dividem entre carreatas, caruru, culto evangélico e outros compromissos neste fim de semana. 
No sábado, Lídice da Mata (PSB) faz caminhada e panfletagem na feira livre de Jaguarari às 8h30 e em Senhor do Bonfim, às 10h15. O dia é fechado com evento e caminhada em Itinga, Lauro de Freitas. A equipe da senadora não divulgou a programação de domingo. 
Marcos Mendes (Psol) participa de assembleia dos petroleiros às 9h deste sábado. Às 11h, faz denúncia de crime ambiental e especulação imobiliária em Mussurunga 2, próximo a avenida Paralela. O socialista concede entrevistaa uma rádio do interior à tarde. Um caruru comemorativo no comitê do partido, na Avenida Joana Angélica, Nazaré, em frente ao SESC, fecha o dia. No domingo, Mendes realiza carreata da resistência no Subúrbio pela manhã e se reúne com a equipe de campanha à tarde. 
Paulo Souto passa o sábado em visita a cidades no interior: às 9h30, faz carreata em Itaberaba, com lideranças de Ruy Barbosa e cidades vizinhas. O democrata participa de outra carreata em Seabra, às 11h30. Durante a tarde, ele faz atos de campanha em Ibicoara, Cascavel, Barra da Estiva e Ituaçu. A partir das 18 h, realiza comício em Tanhaçu. Na manhã do domingo, Souto grava programa eleitoral. À tarde, concede entrevista a rádios do interior. Um comício às 20h, em Canavieiras, fecha as atividades. 
Renata Mallet (Pstu) não tem compromisso de campanha no sábado. No domingo, faz panfletagem no Centro de Camaçari pela manhã e à tarde, se reúne com apoiadores de campanha na cidade. 
Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) grava programa eleitoral na manhã do sábado. À tarde, participa de culto em uma igreja evangélica no centro da cidade. O candidato passa todo o domingo no centro de Pintura e Arte,em Dias D'Ávila.
 Rui Costa (PT) estará em Maiquinique na manhã de sábado, para carreata. À tarde, repete o ato de campanha em Itororó e faz comício em Itapetinga. Um comício em Simões Filho encerra o dia. No domingo, faz comício em Milagres e se reúne mais tarde com coordenadores de campanha.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/160920-agenda-carreatas-caruru-e-culto-evangelico-marcam-fim-de-semana-dos-candidatos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário