quinta-feira, 3 de julho de 2014

Em meio à Copa, Kajuru deixa Esporte Interativo para se lançar candidato

O jornalista Jorge Kajuru deu adeus ao público que o acompanha na televisão durante o programa ‘O Outro Lado da Copa’, do Esporte Interativo, na edição dessa sexta-feira, 27. O profissional deixou a emissora para concorrer ao cargo de deputado federal pelo estado de Goiás. O comunicador é filiado ao PRP desde outubro do ano passado.
-----kajuruKajuru estava no Esporte Interativo desde 2010, tendo atuado como apresentador do canal esportivo
(Imagem: Divulgação)
A lei eleitoral obriga os candidatos que trabalham em veículos de comunicação a se retirarem do ar. Kajuru explicou sua saída e saudou os funcionários do canal esportivo, em suas últimas palavras na televisão, ao menos antes do pleito. “TV Esporte Interativo, da portaria à presidência, deixo aqui o meu abraço carinhoso”.

Depois, no Twitter, o jornalista garantiu que, se for eleito, dará orgulho aos goianos. “Me preparei para tudo, com ideias nunca vistas”. Um dos pensamentos de Kajuru é ser monitorado 24 horas por dia ao vivo, por um emissora de TV.
Fora, por ora da TV, Kajuru ressaltou que seguir carreira pública não é o seu principal objetivo profissional. Ainda pelo microblog, ele afirmou que desistirá da política se algum patrocinador quiser apoiar a TVKajuru.com, seu canal na internet, por R$ 6 mil mensais, valor que diz "precisar para viver".

O Esporte Interativo também usou as redes sociais para falar do caso. Em sua página oficial no Facebook, o canal publicou mensagem de agradecimento ao profissional. “Hoje é o último dia do Jorge Kajuru no Esporte Interativo. Agradecemos ao jornalista por todos os serviços prestados durante os últimos 4 anos e meio, e desejamos também sorte na carreira política!”.
Com a saída do apresentador, o canal deixa de exibir ‘O Outro Lado da Copa’. Na agora extinta atração, Kajuru chegou a garantir que a Copa do Mundo estava comprada para favorecer a seleção brasileira -- declaração que já tinha feito em outras oportunidades. 

Fonte: http://portal.comunique-se.com.br/index.php/sub-destaque-home/74639-em-meio-a-copa-jorge-kajuru-deixa-esporte-interativo-para-se-lancar-candidato

Um comentário: