terça-feira, 22 de julho de 2014

Dunga rebate rejeição e acredita em manipulação das últimas enquetes organizadas

Questionado sobre o alto indicede rejeição que vem sendo apresentado em algumas enquetes nos últimos dias, o treinador da Seleção Brasileira, Dunga, colocou em cheque a veracidade dessas pesquisas e afirmou que acredita no apoio do povo brasileiro a sua pessoa no comando do selecionado.
“A pesquisa está aí para ser derrubada. Eu acredito muito no torcedor brasileiro, no carinho que o torcedor tem pela seleção brasileira. Como falei, não sinto essa tamanha rejeição pelo o que está se falando por onde eu passo. Toca a nós mudarmos a opinião das pessoas. Vimos que muitas enquetes que foram colocadas, as pessoas deram um jeito de mudar essas enquetes” alfinetou.

Anteriormente, Dunga falou mais uma vez sobre a imprensa que acompanha a equipe nacional, e deixou claro que apesar de prometer uma boa relação com a mídia, não mudará a sua forma de trabalhar por causa dos jornalistas. “Eu tive atrito com várias pessoas, porque sou gaúcho. Combinado não é caro. Eu talvez tenha levado tudo na ponta da faca, pois cumpri tudo o que foi combinado. E não foi cumprido por A, B ou C. Não vou mudar minha essência, mas têm que ser planejadas as coisas, colocadas no papel. Ninguém vai cercear a imprensa de trabalhar, mas a imprensa tem que entender que o objetivo maior é a seleção brasileira” justificou. 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/33088-dunga-rebate-rejeicao-e-acredita-em-manipulacao-das-ultimas-enquetes-organizadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário