sábado, 14 de junho de 2014

BLOG EDUCASTRO COMPLETA 6 ANOS HOJE DIA 14 DE JUNHO DE 2014

Nunca fui atrás de saber, mas suspeito que o blog Edu Castro seja um dos blogs de notícias mais antigos da Bahia. Pelo menos no dia 14 de Junho de 2008 quando iniciamos essa caminhada, a palavra blog era desconhecida na cidade de Inhambupe, região, e em muitos outros municípios do estado. Cada formato de anúncio, seja no topo ou na lateral, layout, tudo isso surgiu aos poucos. Antes disso, nada existia nesse sentido na região, não com esse formato.
Antes do blog não tinha outra página sobre Inhambupe na internet, apenas o site wikipedia falava da cidade e mas nada.
Hoje mantemos o blog com a divulgação de várias redes sociais, como iniciamos tínhamos o orkut, quem lembra? hoje temos o Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, entre outras.
Quero agradecer a todos e continuamos falando de Inhambupe e mostrando o município ao mundo.
O nosso trabalho não começou com o blog, começamos bem antes com pequenos artigos para revista Veja, Jornal A Tarde, Diário do Pará entre outros meios de comunicação e sempre colocando o nome Inhambupe nos meus textos.
Por onde passo eu falo sempre de Inhambupe que se torna mais e mais conhecido, hoje recebo visitas de pessoas que nunca visitaram esse município, mas já gosta daqui sem precisam vim.
 Hoje vou contar um segredo, não sou de Inhambupe, minha cidade que gosto muito é Alagoinhas e vim morar em Inhambupe com 11 anos e gosto dessa cidade e por isso que divulgo sem ganhar nada por isso, mas consigo matar muitas saudades de quem mora fora, é quem agradeço todos os dias.
Obrigado pelos:
Quase 2 milhões de acessos,
Pelos os mais de 4 mil amigos no facebook,
Mais de mil seguidores no Grupo do blog no facebook,
Por centenas de seguidores no Instagram, Twitter e a todos que ajudam a fazer essa páginas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário