segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eduardo Castro conclue curso de Pós Graduação em Metodologia do Ensino Superior em Salvador


 


Concluir no último final de Semana a Pós Graduação em Metodologia do Ensino Superior em Salvador, foram mais de um ano de curso e agora eu e meus colegas todos estão aptos para lecionar no Ensino Superior.
O curso iniciou no mês de março de 2013 com a aula inaugural, e os encontros em sala de aula começaram no mês de abril na FTC.
Obrigado a todos da turma pela a confiança logo nos primeiros dias de aula e que permaneceu com a trajetória de todo o curso.
Nos próximos teremos dias teremos nossa confraternização.
Pois fazer esse curso em Salvador foi um grande desafio pra mim, principalmente em um momento que precisava adquirir mais conhecimentos e conseguir, com o apoio de pessoas desconhecidas no início e com o passar do tempo ficamos amigos.
Obrigado a minha turma e sucesso para todos que terminaram e os que faltaram disciplina não desistam e contem com a turma sempre.
Na última aula tivemos a presença do professor, músico, compositor e intérprete, Marcus Welby que fechou com a disciplina Análise Histórica da Educação que deu um show de aula em todos os sentidos e olhe que Marcus perdeu a visão quando tinha 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário