segunda-feira, 7 de abril de 2014

Com 95% do time formado, Felipão diz: “Quem escolhe sou eu e não dirigentes ou torcedores”

 
Com 95% do time formado, Felipão diz: “Quem escolhe sou eu e não dirigentes ou torcedores”

Treinador afirma que Portugal está entre as oito candidatas ao título da Copa do Mundo
O treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, participou nesta segunda-feira de um evento em Portugal e falou sobre diversos assuntos relacionados a Copa do Mundo. Ele revelou que já tem decidido 95% do time e que alguns atletas já sabem da sua decisão.

“No futebol nunca se sabe o que pode acontecer. Tenho de ver se posso acrescentar mais um ou outro jogador. O que tenho a dizer é que estas decisões têm de partir do treinador e não dos dirigentes ou torcedores”, divulgou o jornal Record.

O comandante brasileiro não deixou de falar de todos os problemas que estão acontecendo na organização do Mundial 2014.

"É preocupante a imagem que o Brasil passou, devia dar uma imagem melhor e diferente. Mas todos os estádios estarão bons e funcionais na altura devida. Os centros de estádio que as seleções vão utilizar serão um aspecto positivo que ficará para o futebol brasileiro. Os torcedores vão gostar do que vão ver".

Falando sobre a seleção de Portugal, Scolari brincou com o colega Paulo Bento sobre o desafio de ter que fazer uma convocação entre vários atletas disponíveis.

"Se quiser trocar (de lugar), trocamos. Portugal está entre as oito seleções candidatas a campeã do Mundo. Tem um lote de jogadores que pode lutar pelo título. Tranquilamente. Cristiano Ronaldo não vai ganhar sozinho. O grupo é que ganha", finalizou.

Fonte: http://www.goal.com/br/news/3838/sele%C3%A7%C3%A3o-brasileira/2014/04/07/4738241/com-95-do-time-formado-felip%C3%A3o-diz-quem-escolhe-sou-eu-e-n%C3%A3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário