quarta-feira, 30 de abril de 2014

Centenário de Dorival Caymmi é celebrado nesta quarta em Salvador; confira programação

O cantor e compositor baiano Dorival Caymmi, que completaria 100 anos nesta quarta-feira (30), será lembrado com uma série de eventos multiculturais em Salvador. O maior deles acontece esta noite, no Farol da Barra, quando a cantora Daniela Mercury apresenta o show "Daniela canta Caymmi". O evento gratuito, apoiado pela prefeitura de Salvador, está programado para acontecer a partir das 20h e deve durar três horas. Daniela recebe como convidados as cantoras Virgínia Rodrigues e Dani Nascimento, o grupo vocal MP7 e o músico Dori Caymmi, filho do homenageado, para a execução de mais de 30 canções durante toda a noite. 

Na outra ponta da cidade, no bairro de Itapuã  cantado em diversas canções assinadas pelo compositor  a festa começa à tarde, por volta das 14h, com uma programação que inclui shows, cortejos, exposições, palestras e bate-papo. Nesta quarta-feira (30), a banda Mametto também inicia uma série de cinco shows  na Caixa Cultural, no Centro de Salvador. Próximo ao local, no Pelourinho, diversas apresentações celebram o centenário do baiano. As homenagens seguem durante todo o mês de maio em diversos pontos da cidade.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/153811-centenario-de-dorival-caymmi-e-celebrado-nesta-quarta-confira-programacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário