segunda-feira, 10 de março de 2014

'O Brasil não aguenta', diz Campos, sobre reeleição de Dilma Rousseff

Pré-candidato a presidente pelo PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos fez críticas diretas à Dilma Rousseff durante as viagens ao interior para apresentar seus candidatos. Em discurso feito em Nazaré da Mata, a 70 quilômetros de Recife, ele apontou deficiências da gestão da presidente. “Não dá mais para ter para ter quatro anos da Dilma que o Brasil não aguenta. O Brasil não aguenta e o povo sabe disso. 

É o Brasil inteiro”, disse. No ato político, ele ainda destacou o crescimento econômico, “menos do que do tempo de Fernando Henrique, do Collor, do Sarney, a metade do que crescia no governo Lula e a metade do que crescem os países vizinhos”. O governador ainda sinalizou que faltou competência à Dilma, citando, entre outras características, o respeito ao povo organizado, a capacidade de ouvir e somar forças e a paciência que um líder teria que ter. Por fim, Campos ainda declarou que “o Brasil não quer mais ser governado por gente que se acha diferente da gente”. Com informações do jornal Folha de São Paulo. 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/151776-039-o-brasil-nao-aguenta-039-diz-campos-sobre-reeleicao-de-dilma-rousseff.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário