quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Passageira é baleada e morre dentro de ônibus durante arrastão na Paralela

Uma mulher identificada como Suene Santana da Silva, 40 anos, morreu depois de ser baleada na cabeça dentro de um ônibus na Avenida Paralela, próximo à entrada do São Rafael. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de um coletivo da BTU que fazia linha Arembepe-Terminal da França, e passou em meio a um "arrastão" que era promovido por homens armados em motos em um ponto da Paralela, perto da FTC. 

Os ladrões eram quatro, em duas motos. Eles teriam tentado parar o veículo a tiros, informa o Correio. Policiais da Rondesp que estavam próximos perceberam a ação e tentaram prender os suspeitos, que reagiram. Houve troca de tiros e uma bala acabou por atingir a passageira. Suene foi baleada na cabeça e quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ela já estava sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia no local no final da noite desta quarta-feira (5).

Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/150068-passageira-e-baleada-e-morre-dentro-de-onibus-durante-arrastao-na-paralela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário