terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Walter Pinheiro responde a ameaça de boicote de Silas Malafaia

A ameaça do pastor Silas Malafaia de romper com Walter Pinheiro, um dos senadores que mais ajudou eleitoralmente nos últimos anos, foi respondida pelo petista. O pastor considerou “covarde” a atitude de Pinheiro que se ausentou do plenário do Senado em dezembro durante a votação que enterrou o Projeto de Lei nº 122/2006, que tentaria criminalizar a homofobia em templos evangélicos.

O senador, através de nota da sua assessoria de imprensa, alegou que a saída do plenário não foi com o objetivo de fugir de um posicionamento. Segundo o petista, a previsão era de que o requerimento só fosse votado no final da Ordem do Dia, mas a antecipação feita pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, antecipou a apreciação.

De acordo com Lauro Jardim, da Coluna Radar on-line, Malafaia anunciará oficialmente o rompimento com o senador baiano na próxima semana em seu programa de TV. De acordo com a mesma fonte, o pastor pedirá aos evangélicos nunca mais votarem em Walter Pinheiro.

Confira a íntegra da enviada pela assessoria de imprensa de Walter Pinheiro

Em relação à nota ‘Pastor quer boicotar Walter Pinheiro por traição’, reproduzida da coluna Radar on-line, da Veja:

Sobre a votação do requerimento que apensou o PLC 122/2006 à discussão da proposta de reforma do Código Penal, esclarecemos que o senador Walter Pinheiro (PT-BA) passou a tarde e a noite daquela terça-feira (17/12) em negociação com o governo e as bancadas na Comissão Mista de Orçamento para fechar um acordo para votação da proposta de Lei Orçamentária de 2014. A previsão era que o requerimento seria apreciado só ao final da ordem do dia, mas o presidente do Senado, Renan Calheiros, antecipou sua votação. A peça orçamentária foi aprovada em sessão do Congresso Nacional na mesma noite, avançando pela madrugada.


Fonte: http://bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/77535,walter-pinheiro-responde-a-ameaca-de-boicote-de-silas-malafaia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário