quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Homem apanha da esposa porque voltou para casa sem cerveja

Helen Ann Williams, de 44 anos foi presa em North Charleston, na Carolina do Sul, (EUA), após agredir o marido com um esquilo de cerâmica. A mulher aguardava a volta do marido com a bebida, mas assim que ele chegou em casa e deu a notícia de que não havia conseguido comprar a bebida a acusada partiu para a agressão. Conforme matéria da NBC / CNN, publicadas pelo site G1.

Com base em informações veiculadas em grandes jornais internacionais e publicadas pelo G1, o parceiro de Williams argumentou que todas as lojas por qual passou estavam fechadas. O homem foi em direção à cozinha para fazer um sanduíche e Helen, que estava furiosa, pegou um esquilo de cerâmica da casa e usou como arma para golpear o marido na cabeça, e ainda pegou os fragmentos para atacá-lo em seguida.

A vítima fugiu para a casa de um vizinho, de onde chamou a polícia. Os oficiais chegaram, viram o homem com cortes e foram até Williams, que argumentou que o parceiro havia caído e se cortado com os pedaços da estátua, e disse também que o sangue que estava em suas mãos não era do marido.

A americana foi presa por violência doméstica e levada para a cadeira do condado de Charleston, sob fiança de R$ 23 mil. O homem ferido foi levado ao hospital para tratar seus ferimentos e passa bem.

Foto: Divulgação
Fonte: http://bocaonews.com.br/noticias/principal/mundo/77206,homem-apanha-da-esposa-porque-voltou-para-casa-sem-cerveja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário