sábado, 14 de dezembro de 2013

Paulistas são presos com 10 kg de maconha no Litoral Norte

Dois traficantes paulistas foram presos com os dez quilos de maconha, distribuídos em tabletes, em Monte Gordo, no Litoral Norte. Segundo informações da Polícia Civil, Robson Oliveira da Silva, 26 anos, e Edebson Alves de Medeiros,32, estavam a bordo de um táxi transportando a droga quando foram surpreendidos. A dupla foi presa na quinta-feira (12) por agentes das polícia civil e militar, que faziam abordagens de rotina a veículos. 
Em depoimento à delegada Juceli Rodrigues, os traficantes  disseram ter viajado  com a droga de São Paulo até o município de Inhambupe, na Bahia, onde alugaram um automóvel e foram para Entre Rios. Lá, pegaram o táxi que os levaria para Barra de Jacuípe pelo valor de R$ 200. Eles não revelaram para quem a droga seria entregue. 
A dupla foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, onde permanecerão custodiados, à disposição da Justiça. O taxista foi ouvido e liberado. A droga seguiu para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/paulistas-sao-presos-com-10-kg-de-maconha-no-litoral-norte/?cHash=5803a7b7522621939140f20e7406f6ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário