terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sessão da Câmara de Vereadores de Inhambupe em 05-11-2013


















A sessão da Câmara de hoje, dia 05 de novembro, começou com ausência de alguns vereadores como: Zé de Dite, Dai, Dr. Miguel e Humberto.
Essa sessão teve o inicio como sempre com a leitura das atas e no momento da aprovação saíram no plenário os vereadores: Marquinhos, Cloves e Jeovan, mesmo assim a ata foi aprovada com aqueles que estavam presentes.
Depois retornaram e continuaram com outras leituras de atas, correspondências e as indicações dos vereadores.
Jeovan fala sobre as demissões dessa semana, falou também que uma paciente precisava de medicamento e o médico se negou, e o irmão da paciente teve que chamar a polícia, disse também que teve mais de 150 pessoas demitidas da prefeitura como contrato, falou que as contas de água da Embasa na Urbis vem tendo valores absurdo, e disse que o bairro não está inserido em dá o desconto, citou um nome de João que paga R$ 85 e ele como vereador paga apenas R$ 25, falou que a Embasa termina o contrato em 2015 com o município, e que a Ladeira do Tabuleiro e a Pedreira terão atendimento pela a Embasa, falou da criação de duas Secretarias municipais e que atualmente tem 8.
O Vereador Marquinho falou sobre a falta de pagamento ao cantor Carlos Silva que fez vários shows em Inhambupe, falou que está havendo corrupção no município e disse que a sociedade de Inhambupe está muito ativa sobre os acontecimentos, disse que não faz parte de nenhum grupo politico, mas não citou que o Grupo dele é do PSD e tem como líder o Vice-prefeito Nena, no qual faz parte além dele os vereadores Jeovan e Zé de Dite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário