quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Secretária de Saúde Wilma se reúne com os ACS de Inhambupe












Aconteceu na manhã de hoje(20) a reunião dos Agentes Comunitários de Saúde de Inhambupe com a Secretária de Saúde, onde foram tratados vários temas e a Secretária Wilma respondeu.
A Secretária Wilma falou de férias, piso salarial, falou também do decreto da Presidente, pois nada será votado no Congresso esse ano sobre aumento de salários, falou sobre aquelas pessoas que querem tirar 3 ou 4 férias, não tem como solucionar problemas de outra gestão.
Perguntaram sobre o concurso para ACS, pois muitos estão sobrecarregados e a Secretária disse que serão feitas oficinas sobre o remapeamento, disse que não quer descumprir a lei e disse que tem muitos ACS sobrecarregados.
A Secretária falou também que nem sempre está na Secretaria, pois nesses momentos estão buscando a melhoria na pasta que ela é responsável.
A Secretária Wilma falou que não tem como fazer concurso nesse momento, disse que tem um projeto muito bonito e quer realizar na Saúde de Inhambupe, falou também das marcações e não tem como colocar vagas de algumas especialidades para todos os ACS.

A Secretária Wilma falou que sempre quis ser Secretária que pretende fazer um trabalho que fique marcado na Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário