terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dr. Miguel é entrevistado e diz "Ser vereador é renunciar a si mesmo para estar sempre à disposição da população"

1. O que é ser Vereador?
Bom dia Eduardo! Respondendo a sua pergunta Ser vereador é renunciar a si mesmo para estar sempre à disposição da população! Principalmente se você tiver verdadeiro compromisso com o povo!

2. Como foi o primeiro semestre como vereador de Inhambupe?
O primeiro semestre foi muito positivo tivemos a oportunidade de apresentar projetos importantes para a nossa Cidade, promovemos uma fiscalização acirrada, fizemos denuncias, apresentamos diversas indicações defendemos o patrimônio do povo.
3. Qual a sua visão da Gestão do município?
A gestão do Município não vai bem isso é notório a administração está sem rumo definido! O povo está aguardando que o governo municipal diga para que veio e o que vai fazer pelos onze mil votos que recebeu! Até o momento não vimos cumprida nenhuma das promessas feitas na campanha eleitoral!

4. Qual a sua marca como vereador?
a minha marca como vereador foi principalmente fazer a sociedade participar da vida politica do município comparecendo maciçamente às sessões da Câmara. Apresentei também Projeto de Lei que cria a Semana Municipal da Cultura, fizemos a indicação para a implantação do Distrito Industrial de Inhambupe, cujo Projeto será votado nesta terça-feira este projeto irá mudar a vida da nossa cidade e eu tenho a honra de ser o seu precursor. , Esclareço também que na qualidade de líder da oposição, estamos realizando um trabalho responsável para não prejudicar a cidade. O nosso objetivo é defender os interesses da coletividade e não das minorias interesseiras que defendem os seus próprios interesses! Continuamos apresentando diversos projetos e outras indicações importantes para a nossa Cidade! Forneceremos cópias de todos para todas as pessoas interessadas.

5. O que todo vereador deve ter?
Todo vereador deve ter compromisso com a população e com a Cidade!
6. Inhambupe já conta com quase 40 mil habitantes, o que é necessário ser feito para essa população?
Essa é a minha preocupação e é por isso que estou lutando pela implantação do Distrito Industrial em nosso Municipio para gerar emprego para a população. Precisamos cobrar do governo mais saúde, mais educação, modernização dos serviços médicos-hospitalares, dentre outros. Isso é aliás o que estou cobrando todos os dias.

7. O que você acha que o povo de Inhambupe espera do senhor?
O povo de Inhambupe espera que eu faça diferente! eu estou tentando! se você acompanhar as sessões da Câmara verá que já há muita coisa mudada! O povo está sendo melhor representado, ao menos estamos nós vereadores tentando defender os direitos da população! isso você pode verificar nos vídeos de gravação das sessões. Todas as minhas denuncias, indicações e projetos estão lá gravados.

8. Qual o seu sonho para Inhambupe e como é possível realizar?
Eu desejo para Inhambupe um governante que goste da cidade e do seu povo e que as pessoas saibam escolher melhor os seus governantes, só assim nós teremos uma cidade melhor para se viver!

9. Considerações finais:
Hoje nós estamos votando um processo de impeachment do prefeito! Eu entendo que este processo não deveria ser apenas para o prefeito, teria que ser também contra o vice-prefeito, porque todas as denuncias que estão sendo investigadas foram praticadas quando ambos estavam governando juntos. Porém, muitas pessoas não atentam para isso. Acho que o afastamento de apenas um não é a decisão mais acertada, eu gostaria sinceramente de ver os dois serem investigados e depois de verificadas as irregularidades gostaria de poder votar pelo afastamento de ambos, só assim estaria certo de fazer a seja a verdadeira justiça. Não creio que o afastamento de Benoni seja a solução para os desmandos que foram praticados quando o vice - prefeito também estava firme ao seu lado compactuando com tudo! Abram os olhos inhambupenses! eu não gosto de fazer injustiça! ou afasta todos ou não afasta ninguém assim que eu penso. Esclareço que não tenho nada de pessoal com Benone muito menos com o Sr. Nena. Mas tenho partido e considero como meu líder político Euberto Luiz a quem sempre fui e continuarei sendo leal!
Vou continuar firme sempre defendendo os interesses da população e da nossa cidade. Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário