quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agricultor chinês, amputa própria perna com faca por não ter dinheiro para pagar cirurgia e evitar a morte, veja o vídeo da reportagem.



Agricultor chinês, amputa própria perna com faca por não ter dinheiro para pagar cirurgia e evitar a morte, veja o vídeo da reportagem.Um fazendeiro chinês que sofre de complicações coágulo supostamente tomou o problema em suas próprias mãos e otou por amputar sua perna direita.
Yanliang Zheng, de 47 anos, que vive perto da cidade de Boading na China província de Hefei, começou a sentir dor na perna, em janeiro de 2011. Ele não tinha nenhum dinheiro para pagar por uma amputação que o médico havia recomendado.
Os médicos deram a Yanliang analgésicos, mas os comprimidos não tem qualquer efeito sobre a embolia arterial na perna. Sua saúde se deteriorou, e os médicos deram-lhe três meses de vida, de acordo com a Sky News.
O que veio a seguir é ao mesmo tempo surpreendente e inacreditável para outros estabelecimentos que tentaram confirmar a história de Yanliang. Uma noite, em abril de 2012, ele teria usado uma serra de frutas e uma faca para cortar a perna um pouco menos de seis centímetros abaixo do quadril. Ele salvou sua própria vida.
"... Eu usei a faca para cortar a pele e puxe-o de volta para que eu pudesse ver o osso. Então eu usei a serra para cortar o osso depois de colocar um cinto ao redor da perna para parar o fluxo de sangue ", disse ele de acordo para HuffPost Reino Unido. "Eu não queria angústia minha esposa, mas eu tive que acordá-la quando a lâmina de serra quebrou."
Zheng já teria recuperado da amputação DIY. Agora, ele precisa ter a outra prótese da perna  amputada. Desta vez, ele não vai ter que fazer isso mesmo, de acordo com o Daily Star.
Veja o vídeo da reportagem.
Fonte: YouTUbe ( edit MarceloHC)
http://www.portaluniversidade.com.br/noticias-ler/agricultor-chines-amputa-propria-perna-com-faca-por-nao-ter-dinheiro-para-pagar-cirurgia-e-evitar-a-morte-veja-o-video-da-reportagem-/6770 

Nenhum comentário:

Postar um comentário