terça-feira, 10 de setembro de 2013

Valeu, foi bom, Adeus! 2014 deve ser último carnaval de Bell Marques à frente do Chiclete com Banana

Briga entre sócios seria motivo da separação do grupo

O mistério finalmente deve ter chegado ao fim. Depois de tantos anos de especulação a respeito da aposentadoria de Bell Marques e seu grupo, o Chiclete com Banana, a notícia é a de que o carnaval de 2014 pode ser o último do cantor como vocalista da banda.
Isso porque, segundo fontes do Varela Notícias, um dos motivos seria uma briga pode separar Bell do resto do grupo. O motivo da separação seria o fato de haver desavenças sérias entre Aninha Marques, mulher de Bell, e Bárbara Marques, esposa de Wadinho, irmão de Bell e sócio da banda.
Assim, após o carnaval de 2014, o vocalista pode seguir em carreira solo, enquanto a banda Chiclete com Banana iria à procura de um novo cantor para assumir os vocais ou simplesmente deixaria de existir.
Procurada pelo Varela Notícias para comentar a notícia, a assessoria de imprensa do grupo não respondeu as ligações.
Vale lembrar que a separação antes do carnaval do ano que vem é inviável por conta da venda antecipada de ingressos para os blocos comandados pelo Chiclete com Banana, o “Camaleão”, o “Nana Banana” e o “Voa Voa”.
O fato é que se as especulações realmente se concretizarem, será um fim de uma das bandas mais importantes da música baiana dos últimos tempos, e deixaria uma legião de fãs chicleteiros inconsoláveis. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: http://varelanoticias.com.br/valeu-foi-bom-adeus-2014-deve-ser-ultimo-carnaval-de-bell-marques-a-frente-do-chiclete-com-banana/#.Ui81lX-oaZQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário