segunda-feira, 23 de setembro de 2013

IF Baiano abre inscrições para professor bolsista nesta segunda-feira

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abre nessa segunda-feira (23), inscrições para seleção de professor bolsista. A carga horária semanal é de 16 horas e a remuneração por hora/aula é de R$ 50. Os interessados terão até o dia 7 de outubro para se inscrever. O processo seletivo será na modalidade cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

No total, serão 212 vagas para profissionais de várias áreas que irão lecionar nos seguintes cursos: agricultor familiar, auxiliar de pedreiro e confeiteiro, preparador de doces e conservas, forragicultor, agricultor orgânico, operador de máquinas e implementos agrícolas, operador de computador, recepcionista, agente de informações turísticas, inglês básico, laminador e pintor de embarcações em fibra de vidro e agricultor agroflorestal.

Vale lembrar que as oportunidades são para os campus de Catu, Guanambi, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Uruçuca ou na Unidade Remota Salvador.

Para se inscrever na seleção, o interessado deve possuir o nível técnico e/ou superior de ensino na área específica do módulo. As inscrições serão feitas pela internet de forma gratuita, com o preenchimento de uma ficha que deve ser encaminhada com cópias de documentos comprobatórios para a Reitoria do IF Baiano, no Imbui, em Salvador. O edital está disponível no site da instituição.

Fonte: http://camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=229613

Nenhum comentário:

Postar um comentário