quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Confira a entrevista do candidato do SINDSERPI Jivanildo Bina



 No próximo sábado(14), os filiados do SINDSERPI irão votar em um dos 3 candidatos do Sindicato, hoje entrevistamos o candidato da Chapa 2, Jivanildo Bina que fala sobre as suas intenções, lembramos também que todos os candidatos tiveram os mesmo tipos de perguntas, mas essa é a primeira entrevista até o momento, esperamos que os candidatos enviem as respostas hoje ou até amanhã pela manhã.

1 – Quem é Jivanildo Bina?

Servidor Público a mais de 5 anos, Presidente de Associação pro 2 vezes do Candeal, Vice-Presidente por 2 vezes da Associação Rural, Vice Presidente dos Conselho Municipal de Saúde por 1 vez, atual presidente do Conselho da Saúde, atual catequista há mais de 10 anos, e líder Comunitário a mais de 15 anos.



2 – Sendo eleito qual o seu desafio?

Recuperar a credibilidade do servido Público perante o sindicato, lutar para construir a Sede, organizar as questões administrativa e jurídica dos servidores, reunir todos para construir um plano de Ação para buscar o melhor dos servidores em suas necessidades até o fim de nossa gestão e que possa no futuro nos procurar, bem como visitar os locais de trabalho onde está os servidores para verificar condições de trabalho e lutar para melhoria na vida profissional dos nossos servidores,



3 – Qual a sua relação com o Prefeito?

Uma relação diplomática, com isso espero que as negociações ocorram de forma transparente, para que os filiados possam obter respostas de suas reivindicações com rapidez e responsabilidade.



4 – Por que ser Presidente do Sindicato?

Como funcionário Público a mais de 5 anos, tenho um desejo de construir uma gestão de respeito, confiança e prosperidade com os interesses das classes, onde a voz do grupo possa ser respondida e respeitada pela a Presidência, para o bem estar ditados.



5 – Qual a importância de um sindicato para o Servido Público?

O Sindicato é uma forma organizada pela sociedade interessada em reivindicar os diretos da classe. Desta maneira entendo que todo e qualquer servidor necessita de um sindicato, mas de um sindicato atuante para representar os interesses dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário