quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ASSINADO PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA INSTALAÇÃO DE PLANTA INDUSTRIAL EM INHAMPUBE

O município de Inhampube, a cerca de 153 quilômetros da capital baiana, vai receber a sua primeira indústria. Já foi assinado o protocolo de intenções, nesta terça-feira, 03, na Secretaria de Indústria Comércio e Mineração, Sicm, pelo prefeito de Inhampube, Benoni Leys e o presidente da ECKES Processamento de Frutos Ltda, Moritz Benjamim.



A primeira fábrica de sucos na região vai gerar 300 empregos diretos e mais 600 indiretos e a previsão de entrar em operação a partir de fevereiro de 2014. Os investimentos serão de cerca de R$20 milhões, na primeira fase da implantação, com previsão de exportação de mais de R$50 milhões por ano. “Esse é um compromisso do nosso governo, a geração de emprego e renda para a população e principalmente para os jovens do município”, pontua o prefeito de Inhampube, Benoni.



Estavam presentes, representando o secretário James Correa, o assessor especial da Sicm, Luiz Calmon, o procurador jurídico do município de Inhampube, Eduardo Reis, consultor da ECKES, Aroldo Santos e o Superintendente do Patrimônio da União na Bahia, Rafael Dias.



Em: 03/09/13


Assessoria de Comunicação da Deputada Fátima Nunes

Ana Gabriela Rodrigues Neiva
Jornalista - DRT 3336
71 3115 - 5283 / 9961 6706

Nenhum comentário:

Postar um comentário