quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oxente! Galera do Nordeste pode se inscrever para o BBB14 até 6 de julho

seletivas regionais encerramento PA (Foto: bbb)
As inscrições para a Seletiva Regional de Recife estão a todo vapor. Se você quer mostrar para todo o Brasil o que o Nordeste tem, inscreva-se para o BBB14 até às 23h59 deste sábado, dia 6 de julho e não fique fora dessa! Oxente! Clique aqui e faça já a sua inscrição!
A produção convocará os candidatos selecionados para as entrevistas na capital pernambucana, que acontecem nos dias 15 e 16 de julho. Depois de mandar seus dados e fotos, cruze os dedos e torça muito para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Não deixe de conferir as novidades no Blog da Produção. Fique de olho nas datas divulgadas. Essa é a sua chance de embarcar na nave louca!
Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista são de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.
A TV Globo informa que a inscrição e participação nos quadros dos seus programas é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias.

Fonte: http://tvg.globo.com/bbb/blog-da-producao/noticia/2013/07/oxente-galera-do-nordeste-pode-se-inscrever-para-o-bbb14-ate-6-de-julho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário