terça-feira, 16 de julho de 2013

Microsoft inicia testes de relógio inteligente, diz site

São Paulo - A Microsoft moveu a produção de seu futuro relógio inteligente para a equipe do Surface e deu início aos testes com o dispositivo, segundo informações do site The Verge.
De acordo com as informações, a Microsoft retirou o desenvolvimento do relógio da divisão Xbox, que inclusive já havia criado um protótipo para o produto.
Agora a produção do relógio passa a ser controlada pela equipe Surface, que desenvolve um novo modelo que irá rodar uma versão modificada do sistema Windows 8 e que terá integração com outros dispositivos Windows. 
Além disso, os rumores também sugerem que o relógio inteligente da Microsoft tenha 6GB de memória interna (com opção de expandir para armazenamento em nuvem), conectividade com redes 4G LTE, em um display transparente e com pulseiras em diferentes cores.
Nos últimos meses, os rumores em torno de relógios inteligentes levam a crer que os dispositivos serão a principal novidade do setor de tecnologia neste ano. Empresas como Apple, Samsung e Google também podem estar desenvolvendo este tipo de aparelho, embora até o momento nenhum modelo tenha sido lançado por elas.

 Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2013/07/microsoft-inicia-testes-de-relogio-inteligente-diz-site.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário