terça-feira, 30 de abril de 2013

Aprenda a migrar sua conta do MSN para o Skype

Nesta terça-feira (30) a Microsoft vai colocar um ponto final na vida do MSN (Windows Live Messenger) e transferir seus usuários brasileiros para o Skype. Apesar da tristeza pelo fim do famoso comunicador, a mudança não deve ser tão dramática. Saiba como migrar para o Skype em poucos passos.
Ao iniciar o Windows Live Messenger, você vai receber uma mensagem indicando a mudança para o Skype. Se você não tem o programa no seu PC, faça o download clicando em “Baixe o Skype”.
Depois de seguir os passos da instalação do Skype, você estará pronto para “arrumar suas malas” e conversar com seus amigos em uma nova ferramenta. Ao iniciar o Skype, você pode selecionar a opção de fazer o login com sua conta da Microsoft (Hotmail, MSN ou Outlook, por exemplo).
 Agora é só usar o seu usuário do MSN e senha e clicar em conectar. O próximo passo é unir as duas contas.
 Hora de unir sua conta Microsoft com a conta Skype. Se você usava os dois comunicadores e não quer perder seus contados do MSN, é possível unir as duas contas na tela seguinte. Para isso, clique em “Tenho uma conta do Skype”.
Se você clicou em “Tenho uma conta do Skype”
O Skype começará a procurar a sua conta: se você vir sua conta do Skype, basta clicar nela, digitar a senha da sua conta do Skype, e clicar em Conectar. Caso a sua conta do Skype não esteja na lista ou se quiser usar outra conta, clique em “Usar uma conta diferente”, digite seu login e senha. Se nenhum resultado for encontrado, você será direcionado para uma janela de conexão. Mais uma vez, é só digitar login e senha.

 e você não tem conta no serviço e clicou em “Sou novo no Skype”
Depois de aceitar os termos de uso você acaba de criar uma nova conta do Skype. Ela estará integrada e combinada com sua conta da Microsoft.

 Resolvido o problema de contas. Para não se confundir, é possível encontrar e separar seus contatos do Messenger. Você só precisa selecionar a opção “Todos” na lista de contatos e depois “Messenger”, para ver quais os seus amigos do MSN que estão ativos. Além disso, é possível integrar seus contatos do Facebook ao Skype também.
 Para facilitar a vida dos usuários, a Microsoft publicou um post com dicas para novatos no Skype.

Fonte: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/aprenda-a-migrar-sua-conta-do-msn-para-o-skype-20130429-1.html#fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário