domingo, 17 de março de 2013

Itagibá: Prefeito assegura transporte aos universitários (Falta Inhambupe)

ATENÇÃO INHAMBUPE-BA, OUTROS MUNICÍPIOS ESTÃO CUMPRINDO COM SUAS OBRIGAÇÕES DE DISPONIBILIZAR OS TRANSPORTES PÚBLICOS AOS UNIVERSITÁRIOS. INHAMBUPE QUE A MAIS DE UM MÊS REALIZOU CADASTROS UNIVERSITÁRIOS, NÃO DEU NENHUM PARECER AOS ALUNOS, OU SEJA, AS AULAS UNIVERSITÁRIAS JÁ ESTÃO EM ATIVA HÁ QUASE DOIS MESES E A PREFEITURA DE INHAMBUPE CONTINUA NO SILÊNCIO. ESPERAMOS QUE ALGUÉM DA ATUAL GESTÃO DEEM AOS ALUNOS UM PARECER URGENTE.

EXEMPLO DA CIDADE DE ITAGIBÁ, INTERIOR BAIANO, EM QUE O GESTOR CUMPRIU COM SUA PROMESSA DE CAMPANHA
Estudantes Universitários de Itagibá ganharam uma facilidade na busca do tão sonhado diploma de Curso Superior. A Prefeitura do Município está disponibilizando dois ônibus para as Faculdades de Ilhéus (UESC)-Itabuna e Jequié, um compromisso assumido na campanha pelo Prefeito Marcos Barreto (Marquinhos-PCdoB).
As linhas de ônibus saem do centro de Itagibá no final da tarde, de segunda a sexta. No total, 60 estudantes estão sendo beneficiados com o programa, sendo 32 que se dirigem para Ilhéus-Itabuna e 28 para Jequié. Eles estão distribuídos em 17 cursos na UESC, FTC e Unime, em Ilhéus e Itabuna, e na UESB, FTC, FIEF e Unopar em Jequié.
“Estamos criando meios de acesso para quem busca um curso superior. Nosso objetivo, no próximo ano, é ampliar ainda mais o programa”, disse o Prefeito Marquinhos. A luta para a implantação do transporte universitário é antiga. Jorge Oliveira, Presidente da Associação dos Universitários de Itagibá, conta que há 10 anos lutava para implantar o serviço e só agora obteve apoio.
Fonte: http://seliganainformao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário