sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rosas de Ouro, Mancha e Vai-Vai são destaques do 1° dia de desfile em São Paulo


As escolas de samba Rosas de Ouro e Vai-Vai foram os destaques da primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo. Ao todo, sete escolas passaram pelo Sambódromo do Anhembi entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.
A Rosas de Ouro foi a segunda escola a passar pela avenida, trazendo as festas populares de diferentes países em carros gigantes e coloridos.
Os destaques foram o carro da festa mexicana Dia dos Mortos e a madrinha da bateria, Ellen Rocche, que vestiu uma fantasia que representava a bailarina da guarda londrina.
Já a Vai-Vai, quarta a entrar no Sambódromo, falou sobre o vinho. O desfile teve referências bíblicas, como a transformação da água para vinho nas Bodas de Caná.
Uma das grandes surpresas que a agremiação reservou para o público foi o aroma de uva, exalado pelo primeiro carro.
A apresentadora Ana Hickmann marcou presença na Folia como madrinha da Vai-Vai, enquanto o maestro João Carlos Martins atuava como integrante da bateria.
Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, X-9, Dragões da Real e Águia de Ouro também se apresentaram no primeiro dia de desfiles de São Paulo. Outras sete escolas desfilam nesta noite.
 
 Fonte:http://www.dgabc.com.br/News/6008411/rosas-de-ouro-e-vai-vai-sao-os-destaques-em-sp.aspx
Fonte da imagem:  http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário