quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PRF flagra quadrilha de assaltantes na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta terça-feira, 11, uma quadrilha de assaltantes que agia na BR-101. A ação foi realizada pelo Núcleo de Operações Especiais da PRF, durante uma operação de combate a assalto a ônibus.
As buscas à quadrilha foram iniciadas após a PRF receber a informação de que um veículo modelo Classic Sedan havia tentado assaltar um ônibus no km 92 da rodovia, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas. O veículo foi localizado nas proximidades do município de Inhambupe, mas conseguiu fugir da abordagem policial.
De acordo com informações da PRF, houve troca de tiros durante a fuga, e os assaltantes perderam o controle do veículo e saíram da pista. Três conseguiram fugir, mas o motorista do veículo ficou presos às ferragens. Outro integrante, de 19 anos, morreu após ser socorrido para o Hospital Geral de Alagoinhas. 
Dentro do veiculo, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com quatro capsulas deflagradas e uma intacta, uma espingarda calibre 12, dois rádios comunicadores e dois celulares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Alagoinhas.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/materias/1472642-prf-flagra-quadrilha-de-assaltantes-na-br-101
Imagens: http://blogdowalterley.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário