segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caixa lança cartão em homenagem ao título Mundial do Corinthians

Caixa lançou o cartão Epidemia Corinthiana


A Caixa econômica Federal lançou nesta segunda-feira o cartão de crédito Epidemia Corinthiana, com o objetivo de celebrar a conquista do bicampeonato Mundial conquistado pelo Corinthians neste domingo, após bater o Chelsea por 1 a 0 em Yokohama, no Japão. O novo cartão faz parte das ações do banco como novo patrocinador do clube e tem edição limitada em 10 mil unidades. O nome do cartão foi escolhido em alusão a campanha Epidemia Corinthiana, lançada pelo clube para apoiar o time no Mundial de Clubes Fifa 2012.

De acordo com a Caixa, os torcedores do Corinthians que adquirirem o produto terão isenção de anuidade no primeiro ano e uma bonificação em pontos após o pagamento da primeira fatura, além de receber um ponto para cada US$ 1 gasto em compras nacionais ou internacionais realizadas com o cartão.

A pontuação acumulado no cartão pode ser convertida em milhas nos programas Smiles ou Victoria, além de poder ser transferida para o programa Multiplus para serem utilizados no resgate de benefícios como ingressos de cinema ou teatro, livros, hospedagens e passagens aéreas da TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário