quinta-feira, 15 de novembro de 2012

III Gincana do Colégio Estadual Mário Costa Filho





























Hoje(15) aconteceu a famosa Gincana do Colégio Estadual Mário Costa Filho e contou com a presença de Professores, Alunos e a Comunidade em geral que prestigiaram esse evento que aconteceu no mesmo dia do ano passado.
A Gincana esse ano teve como animador o Professor Wagner, além do Professor Eduardo como coordenador e toda a equipe do Colégio que se empenharam bastante, não posso deixar de citar o apoio da Diretora Nivanildes.
Foram três temas esse ano: 40 anos do Colégio, Centenário de Jorge Amado e Luiz Gonzaga.
Esse ano a Gincana contou a participação de oito equipe que foram:  Tereza Batista, Quincas Berro D’Água, Gabriela, Tenda dos Milagres, Dona Flor e seus 2 maridos, Tieta do Agreste, Capitães da Areia e País do Carnaval.
Veja algumas provas da Gincana: Confeccionar Lixeiras de material reciclável, Paródias sobre os 40 anos do Mário, Construir uma maquete do Colégio, Um ex-aluno e ex-professor mais antigo, Minha comunidade é Dez com apresentação um talento da Comunidade, Confeccionar Roupas recicláveis com um pequeno desfile da garota e do garoto “Reciclô”, caracterização de Jorge Amado, Desfile do Casal Jorge Amado, Apresentação do musical de Luiz Gonzaga, Apresentação de grupo de quadrilha com o tema Luiz Gonzaga, além de provas surpresas durante a gincana.
A Equipe Quincas Berro D’Água foi a grande campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário