segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Entrevista com Querido

Querido 19.683




Por que o Senhor quer ser vereador de Inhambupe?
Sou jovem e tenho sonhos a serem realizados no município onde nasci. Quero dar continuidade ao trabalho que meu pai José Domingos Andrade iniciou há 24 anos, que desde então, venho acompanhando e assim, adquiri experiência e muita vontade de fazer algo em favor do povo inhambupense, elaborando projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Como o Senhor avalia o trabalho de seu pai José Domingos?
O trabalho que meu pai vem realizando como vereador desde 1989, neste município, está sendo de grande importância. Tanto que permaneceu por seis mandatos consecutivos, o que demonstra a competência e compromisso com as pessoas que depositaram confiança nele durante esses 24 anos, sendo sempre exemplo de dignidade e respeito.

Como avalia o primeiro mandato de Euberto Luiz?
O atual gestor, Euberto Luiz desempenho um bom trabalho apesar dos contratempos que teve o que não permitiu que desenvolvesse melhor seus projetos de governo. Por isso eu apoio a sua reeleição par que ele tenha a oportunidade de concluir seus projetos, fazendo mais por todo Inhambupe.

Qual a sua principal proposta para Inhambupe?
Pensando no bem-estar do povo inhambupense, pretendo trazer uma fábrica para gerar empregos, evitando o desconforto das pessoas que se deslocam para outras cidades em busca de uma vida melhor.

Qual o seu maior sonho para Inhambupe?
Quero ser a voz do povo na Câmara Municipal e junto com os demais vereadores resolver questões relacionadas à saúde, educação, esporte, cultura, moradia entre outros, que tornará Inhambupe uma cidade melhor, proporcionando a seus munícipes uma vida justa e digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário