quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista com Luana



  1. Porque a senhora entrou como vice na campanha de Euberto Luiz?
 Porque amo nossa terra e nossa gente e sei que Euberto, pelo que já realizou, é o melhor candidato. Euberto é ficha limpa e sei que juntos, vamos fazer ainda mais por Inhambupe!

  1. Qual foi o maior ensinamento da sua mãe, Simone Neri?
 Ela foi e sempre será minha estrela maior. Aprendi com minha mãe a gostar e cuidar das pessoas e acima de tudo amar e respeitar o lugar onde nasci e cresci.

  1. O que a senhora pretende fazer como Vice-Prefeita, nos próximos 4 anos?
 Ajudar Euberto, para juntos promovermos o desenvolvimento de Inhambupe, melhorando a qualidade de vida de nosso povo.

  1. Como a senhora avalia o primeiro mandato de Euberto Luiz?
 Ele fez muito por Inhambupe; pena que as dívidas que ele herdou do ex-gestor Benoni atrapalharam muito, senão Euberto teria feito ainda muito mais. Eu tenho certeza que agora, com as finanças do município organizadas, nós vamos fazer ainda mais e mais! Pois como minha mãe dizia, 4 anos é pouco, ele agora precisa de mais 4 para concluir seus projetos.

  1. Qual o seu maior sonho para Inhambupe?
 Ver o sonho de minha mãe realizado: uma cidade produtiva e cheia de realizações, onde as pessoas vivam felizes e tenham qualidade de vida! Euberto deu continuidade ao sonho dela, e agora eu vou ajudar, juntamente com ele, a concretizar esse sonho.

Um comentário:

  1. espero que todos os desejos politicos sejam realizados,nos coo moradores de inhambupe queremos uma cidade desenvolvida,na cultura na saúde na educaçao no esporte e lazer.pensem tambem nos deficientes.......grata! angela magalhaes professora de dança.

    ResponderExcluir