quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Entrevista com Euberto Luiz

  1. Porque o senhor quer mais quatro anos na Prefeitura?

- Porque, apesar de tudo que conseguimos fazer pela cidade e pelas pessoas, muito ainda resta a ser feito.  Lamentavelmente, a nossa administração foi muito prejudicada pelas dívidas deixadas pelo ex-gestor Benoni. Queremos continuar o nosso trabalho, para fazer melhor a nossa Inhambupe, pela nossa terra e pela nossa gente.

2. Qual foi o seu melhor trabalho na Prefeitura Municipal de Inhambupe?

Cada pessoa sabe qual a obra que trouxe mais benefícios para sua comunidade.

Mas posso citar algumas:

- Estrada de Baixa Grande, que realizou um sonho de 40 anos da população local.

- Ampliação da rede de água, que resolveu em quase todo o município um dos nossos maiores problemas.

- Regularização das dívidas deixadas por Benoni, que atingiam 13 milhões de reais.

- Implantação da Bolsa Família Municipal, que hoje coloca comida na mesa de mais de 500 famílias de Inhambupe.

- Inhambupe hoje possui uma ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL. A criança fica o dia inteiro na escola, recebe uma alimentação de qualidade e tem diversas atividades sócio-educativas no turno oposto.

- Implantação do SAMU 192, um serviço que vem salvando muitas vidas em todo Inhambupe.
- E ainda tem o Novo Inhambupe, que hoje está realmente novo: mais de 20.000 metros quadrados de pavimentação, foram construídos passeios, drenagem, esgotamento domiciliar e sistema de abastecimento de água em todas as residências.

- Foram pavimentadas mais de 24.000 metros quadrados de ruas, em toda a cidade. Essa ação beneficiou milhares de famílias, que hoje possuem uma melhor qualidade de vida.

- Com a ampliação da redes de energia, Inhambupe recebeu um banho de luz em seus quatro cantos. Foram centenas de famílias beneficiadas, que hoje se sentem mais seguras e possuem uma melhor qualidade de vida.
- Foram feitas a manutenção e conservação em mais de 207 quilômetros das estradas municipais. Isso garante segurança e conforto as pessoas e ainda beneficia a agropecuária, pois essas estradas facilitam o escoamento da produção.

- Além das praças que embelezam a nossa cidade, proporcionando momentos de lazer para a  nossa população.


 3 - Qual a sua melhor proposta para os próximos 4 anos?

Ah, temos muitas propostas, ligadas aos principais setores da vida em Inhambupe, como Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança, Agricultura e Meio Ambiente, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Infraestrutura e Gestão.

Vamos criar a Secretaria da Juventude, e este será um espaço em que iremos ouvir os  objetivos e  anseios dessa juventude, dando voz e vez aos jovens, e estimulando sua participação e união na sociedade Inhambupense.

Vamos cumprir o nosso compromisso, dando continuidade ao nosso trabalho e fazendo ainda muito mais por Inhambupe e nossa gente!

Para acessar nossas propostas completas, é só clicar no link a seguir:

  4 - Porque o senhor escolheu Luana para ser vice?

Pela força da juventude, pelo amor por Inhambupe, pela garra e determinação herdadas da mãe. Luana é uma pessoa simples, uma mulher determinada, uma mãe exemplar. Foi a melhor escolha, você não acha?


5.      Qual o seu maior sonho para Inhambupe?

Continuar fazendo de Inhambupe uma cidade cada vez melhor de se viver. E agora com Luana, tenho certeza que terei a ajuda certa; uma vice presente, jovem, mulher e guerreira; para dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário