domingo, 5 de agosto de 2012

Pe. Robson de Oliveira visita Diocese pela segunda vez

















No último sábado(04), a Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres - Entre Rios recebeu a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno. A celebração eucarística festiva foi celebrada às 17:30h na Praça do Gonzagão pelo Pe. Robson de Oliveira - reitor do Santuário do Pai Eterno, em Trindade - GO.
A visita da imagem do Divino Pai Eterno faz parte dos festejos em louvor à padroeira da cidade, que acontece até o dia 15 de agosto. De acordo com o Mons. Manoelito Brito, pároco da cidade, a visita da imagem peregrina e do Pe. Robson foi aguardada com muita alegria pelos moradores da cidade. "Esperamos a presença de caravanas de todas as cidades que compõem a nossa diocese e as dioceses vizinhas", finaliza.
Esta é a segunda vez que a Diocese de Alagoinhas recebe a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno. A primeira visita ocorreu em janeiro de 2011, na Paróquia Bom Jesus da Passagem, em Pojuca. A missa em Entre Rios foi transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.
O blog de Eduardo Castro esteve presente nessa momento, a informação acima foi retirada do site da Diocesse de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário