domingo, 24 de junho de 2012

2ª noite do Arraiá da Lua Cheia em Inhambupe

 Por volta das 22 horas começou a Banda Forró da Galega












 DJs Dedy animou nos intervalos


 O locutor do evento Reinaldo Silva
 Depois da meia noite entraram a Banda Bagagem Arrumada



Na segunda noite de Arraiá da Lua Cheia teve as Bandas: Forró da Galega, Bagagem Arrumada, Zé Duarte e Paulinho e Vinícius.
E hoje termina os Festejos Juninos em Inhambupe, no dia de São João, veja um resumo sobre esse dia, com informação do site Rumo do Girassol:

"A Festa de São João, relembra São João ou João Batista, o homem que nasceu em 24 de junho e, através de suas atitudes na vida, trouxe a mensagem de que "devemos mudar nossos rumos para encontrar a luz", sugerindo que o caminho para isso é a meditação, a interiorização, a reflexão, pois São João nos ensina que todas as respostas estão e serão encontradas dentro de nós.

Essa mensagem nos leva ao conteúdo da festa que é a Sabedoria, a capacidade de aprender algo a partir de nós mesmos. Devemos trabalhar em nós a coragem para um julgamento interior consciente; visando nosso amadurecimento como pessoa.

Dentro da Pedagogia Waldorf também temos o costume de acender lanternas feitas pelas próprias crianças e adultos. Elas representam a luz interior de cada um, a sabedoria oferecida para iluminar o mundo.

Depois de viver a Sabedoria o homem se prepara para a próxima festa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário