domingo, 15 de abril de 2012

Atores da Rede Globo já está em Inhambupe

 Os atores da Rede Globo de televisão já está em Inhambupe, é o que informa o poeta Ronaldo Leite, e informou que eles irão jantar no Restaurante Maneks, por volta de 21 horas desse domingo(15).

Veja um resumo da Comédia Jovem "Herdeiros".

Herdeiros” é um espetáculo que busca recuperar os laços familiares que fomos perdendo à medida em que nos transformamos em indivíduos modernos. Após três anos, quatro irmãos (Marcelo, Ronaldo, Solano e Leandro) se reencontram no apartamento da mãe deles, em Copacabana, quando esta desaparece durante um fim de semana. A ação da peça acontece num dia de domingo entre a tarde e a noite. Sendo necessário se completar o período de 48 horas após o desaparecimento consumado para formalizar registro oficial de sequestro, o quarteto se reúne para decidir o que vão fazer. Assim sendo, involuntariamente, acontece um acerto de contas entre eles, rediscutindo suas próprias vidas.


Informações - 75/ 9995-3242
Ronaldo Leite Produções
INGRESSOS - R$ 15,00 antecipados

Um comentário:

  1. o Guilherme Leicam é muito lindo. Olhos azuis perfeitos. Se eu morasse em Inhambupe, iria com certeza para essa peça ! Perdendo esses momentos únicos em minha linda cidade!


    PS: eles são gostosos. rsrsrrs

    ResponderExcluir