sexta-feira, 6 de abril de 2012

JEREMOABO: O Prefeito Tista Renuncia ~ .

 PORQUE O PREFEITO DE JEREMOABO RENUNCIOU

Sobre a renuncia do Prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho (Tista de Deda) nesta quarta-feira, 04 de abril, Dedé Montalvão traz a seguinte postagem no seu blog: " Com uma canetada Pedrinho tira Tista, e assume o cargo de prefeito  de Jeremoabo. A queda do "Tista de Deda' se deve a persistência de um trabalho iniciado ainda quando da disputa municipal entre João Ferreira e "Tista de Deda"  O pleito muncipal daquele ano (2008) foi um dos mais humilhantes e massacrantes, o "Tista de  Deda", contava com toda a maquina existente em Jeremoabo, e o mesmo sem nenhum escrupulo.

Logo após es eleições e com a vitória do "Tista de Deda", sabedores das suas trambicagens se formou uma oposição eficiente e responsável, onde dentro da medida do possível e dentro dos parcos recursos deram conhecimento a população de toda corrupção praticada por "Tista de Deda!" durante todo o tempo que comandou a prefeitura. Essa frente de oposição tinha como cabeças principais: Pedrinho. Lalai, Gordo e outros.

Todas as irregularidades chegavam ao conhecimento dos eleitores e ao mesmo tempo dado conhecimento as autoridades estaduais e federais.  A primeira canetada tendo como cabeça principal o trio acima mencionado, foi concernente as placas confeccionadas com erário público, dinheiro do povo em benefício próprio, servindo de auto promoção de "Tista de Deda", placas e propagandas escritas em órgãos públicos.

Portanto, agora estamos assistindo o nascer das primeiras sementes plantadas pelo trio, Pedrinho, Lanei e Gordo, sendo que é só o começo: vem chumbo grosso por ai como por exemplo as duas liminares em andamento dependendo de julgamento do mérito, os processos na Justiça Federal andando a passos largos, e outras  dezena de processos já julgados em primeira instância da Justiça  Estadual, dependendo tão somente de julgamento do colegiado do TJBA.

Cansei de citar que o "maior imperío da humanidade caiu, o Império Romano e agora estamos assistindo de camarote a queda do Império Municipal do "Tista de Deda".  Encerro parabenizando a Pedrinho, Lalai e Gordo, pois  o paciente trabalho do três não foi em vão, os primeiros frutos começam a surgir...

É como diz a música de Chico Buarque: "Apesar de você amanhã será outro dia...Como vai se explicar. Vendo o céu clarear, de repenteImpunemente?  Como vai abafar. Nosso coro a cantar  na sua frente. Apesar de você''.

Postagem do dedemontalvao.blogspot.com 

Fonte: http://sitionews.blogspot.com.br/2012/04/porque-o-prefeito-de-jeremoabo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário