sexta-feira, 16 de março de 2012

O vendedor ambulante Jarbas Calvancante Souza natural de Inhambupe-BA. foi morto com quatro tiros em frente a uma universidade em São Paulo

Uma disputa entre ambulantes por ponto de venda, na noite desta quarta-feira (14), deixou um dos envolvidos morto, uma estudante baleada no braço, e causou tumulto em frente ao campus da Uninove, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. O comerciante foi atingido quando guardava seus objetos em um bar próximo.

O irmão da vítima, Pedro Arthur Cavalcante Souza contou que, na manhã do assassinato, o ambulante - que trabalhava durante o dia vendendo cachorro-quente em frente ao Fórum Trabalhista da Barra Funda e à noite perto da universidade - deixou um carrinho usado na venda de batatas fritas, que havia comprado, na casa utilizada como depósito de alimentos no número 82 da rua do crime. O suspeito de efetuar os disparos, que também trabalhava como ambulante e vendia batatas, descobriu a intenção por parte de Jarbas de comercializar o produto e foi tirar satisfação. Não queria um novo concorrente.

Os vendedores discutiram e iniciaram luta corporal.

- Meu irmão era nervoso, eu dizia para não entrar em confusão. Ele deu uns tapas no outro e a briga foi parar na porta da universidade, quando os seguranças separaram os dois.

O suspeito jurou vingança e foi embora. Por volta das 21h, o assassino encontrou Jarbas saindo do depósito, sacou a arma e disparou.

Com o tiroteio, muitos alunos correram para dentro da faculdade e houve tumulto. Algumas pessoas teriam ficado feridas ao tentar pular as catracas do prédio.

O ambulante baleado foi levado para o pronto-socorro da Barra Funda, onde morreu. Uma estudante, baleada no braço, foi encaminhada para a Santa Casa.

Até as 2h desta quinta-feira (15), o autor do disparo não havia sido detido. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP), da Lapa.

Fonte: R7 
http://davidgouveiablogshow.blogspot.com/2012/03/o-vendedor-ambulante-jarbas-calvancante.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DavidGouveiaBlogShow+%28David+Gouveia+blog+show%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário